Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Covarde”: após ser ofendido por Prefeito, empresário grava vídeo rebatendo discurso de Eduardo Japonês

- anúncio-

O empresário Jaime Bagattoli se pronunciou nesta quarta-feira (14 de outubro), em um vídeo com mais de 4 minutos, rebatendo discurso do atual, Prefeito Eduardo Japonês (PV). As polêmicas envolvendo o gestor e candidato à reeleição já vêm ocorrendo há algum tempo, desde que sua Vice-Prefeita, Maria José (PV), decidiu sair da chapa.

Porém desta vez, a confusão envolve o empresário Jaime Bagattoli, considerado pelo próprio Prefeito “o segundo homem mais rico da cidade”. No vídeo, Jaime afirma que atua em Vilhena há mais de 40 anos, com a consolidação de sua família em terras vilhenenses no ano de 1994. O empresário ainda garante que a família Bagattoli contribuiu muito para a geração de renda e empregos na cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Ontem fui pego de surpresa por uma atitude do nosso atual Prefeito, Eduardo Japonês. Em dizer à população de Vilhena, em um vídeo que eu acabei vendo […], dizendo que ‘o Jaime Bagttoli é um covarde’. Eu queria que o Eduardo Japonês explicasse o que que é que eu fui covarde em Vilhena”, ele questionou.

- Advertisement -

O empresário garantiu que não há nenhum problema entre ele e o Prefeito, em seu conhecimento. Seu questionamento foi em relação ao fato de que ele se pronunciou sobre o aumento do IPTU, que Jaime disse ter pago e que ‘pagaria mais, caso Eduardo cumprisse a promessa de reajustar o valor’. Segundo Jaime Bagattoli, o aumento foi uma surpresa para todos e poderia ter sido pensado em algo a longo prazo, evitando colapsos, principalmente em tempos de pandemia.

O empresário ainda chamou o Prefeito de ditador, dizendo: “[…] vou ter que pagar, porque aqui pelo que eu to vendo, você quem é a Lei. Você que manda, que diz quanto que tem que cobrar. Agora você não consulta as pessoas, quem que você foi buscar? O Sr. Ricardo Zancan. Esse você buscou para colocar nesse município aqui, uma pessoa que não tinha conhecimento de nada do município de Vilhena”.

Jaime ainda mandou uma mensagem direta ao Prefeito, afirmando que ele não ‘tem direito de criticar os empresários vilhenenses’. Ele ainda garantiu que leva Eduardo para conhecer todos os seus empreendimentos, e citou alguns locais onde existe a geração ‘efetiva’ de empregos.

Nos últimos minutos do vídeo, Bagattoli disse que nunca falou mal do Prefeito em momento algum. Pediu para que os candidatos à eleição 2020 tragam transparência e não desonestidade, e finalizou questionando sobre uma suposta oferta de aumento de salário na Campanha passada de Eduardo Japonês, dizendo que se isso realmente aconteceu e não foi cumprido se torna uma promessa política (que jamais seria feita por Jaime Bagattoli, em suas próprias palavras).

O INÍCIO DA CONFUSÃO

A polêmica envolvendo Jaime Bagattoli e Eduardo Japonês começou quando o Prefeito chamou o empresário de “covarde” em uma reunião com seus apoiadores. No vídeo gravado ele ainda rebate acusações da Vice-Prefeita, Maria José, e afirma que sua revolta com ele é porque Eduardo teria recusado supostas portarias para a Vice.

 

VEJA VÍDEO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas