Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com visitas suspensas há sete meses, mães e esposas de presos protestam em frente ao Fórum de Vilhena

- anúncio-

Foto: Divulgação

Mães e esposas de presos do Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena, estão reunidas desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 06 de outubro, em frente ao Fórum Desembargador Leal Fagundes e do Ministério Público Estadual.

O motivo: manifestação em prol da liberação de visitas à unidade prisional, suspensas há sete meses por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os familiares que levaram cartazes e faixas para o manifesto relataram ao FOLHA que não estão aguentando mais essa situação. “São mais de sete meses sem ver nossos familiares presos. Eles também têm família. Isso é desumano!”, destacaram.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme as manifestantes, vários pedidos foram encaminhados ao Juiz da 2ª Vara Criminal, Adriano Lima Toldo – atualmente de férias – para que as visitas sejam liberadas, mas até o momento não obtiveram sucesso.

- Advertisement -

Foto: Divulgação

“Esta situação é revoltante. O único que estamos pedindo é poder ver a nossos familiares porque há muito tempo não sabemos nada deles. Se as visitas presenciais já foram liberadas para os menores infratores, por que até agora não foram liberadas para os que estão no Centro de Ressocialização? Nós não vamos sair daqui até que explicações sejam dadas”, diz uma das manifestantes.

 

Em Vilhena, familiares pedem volta das visitas presencias nas unidades prisionais suspensas há sete meses

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas