Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Com objetivo de aumentar as vendas no comércio local, ACIV lança promoção “Fortalece Vilhena”

- anúncio-

(Foto: Assessoria/ACIV)

Após um período de dificuldades enfrentado pelo comércio, causada pela pandemia do novo coronavírus, a Associação Comercial e Empresarial de Vilhena – ACIV lança sua tradicional promoção de final de ano. Este ano se chamará “Fortalece Vilhena” e terá um valor menor de adesão, comparado aos anos anteriores.

Desta vez os clientes das empresas da cidade concorrerão a mais de R$ 26 mil em prêmios entre dinheiro, produtos e vale-compras; o sorteio está previsto para acontecer no dia 05 de fevereiro de 2021. O lançamento da promoção acontecerá na primeira semana de novembro de 2020. Além disso, parte do dinheiro adquirido com a adesão será doado a causas beneficentes.

“Planejamos esta promoção com valor de adesão inferior ao das promoções anteriores, pois o intuito é apoiar seu negócio. Participar desta promoção é, além de proporcionar prêmios aos seus clientes, realizar uma ação social, pois parte da adesão será revertida em ações beneficentes”, disse o presidente da ACIV, Elói Maria.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para aumentar o alcance foram fechadas parcerias com agentes comercias, como a Rádio Planalto, a SIC TV Record e outras empresas. Os apoiadores são: Rei do Pano, Rainha Modas, R&S Materiais Para Construção, Lojas Daniela, Folha de Vilhena, Americana Modas, Girapé Calçados, Papelaria Central, Posto Catarinense, Gráfica Leonora, Friron, Posto Bodanese e RC Brindes.

- Advertisement -

Os interessados em aderir à promoção podem entrar em contato com a ACIV pelos telefones (69) 3322-2590 ou no (69) 98401-3893.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas