Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chupinguaia: após solicitação de Rosangela Donadon, DER recupera ponte na RO-496

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Após a deputada estadual, Rosangela Donadon (PDT), solicitar na semana passada melhorias na ponte sobre o Rio Pimenta localizada na RO-496 a 7,3 quilômetros do distrito do Novo Plano em Chupinguaia, o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) realizou a recuperação da ponte.

A parlamentar ressaltou que conferiu “in loco” que a ponte necessitava de recuperação urgente, pois estava com problema de acesso, praticamente caindo o que dificultava a vida dos moradores que necessitavam trafegar na ponte.  O pedido foi atendido rapidamente pelo DER que realizou a recuperação da ponte é de vital importância para região.

(Foto: Assessoria)

“Agradeço ao governador o Coronel Marcos Rocha por atender de imediato ao pedido feito para recuperação desta ponte que é muito importante para o acesso dos moradores da localidade e agricultores que precisam utilizar o trecho, para escoamento das lavouras. Também gostaria de agradecer e parabenizar os servidores da 9ª Residência de que executaram o serviço com dedicação, que vai beneficiar a população da localidade. Parabéns a todos quem ganha com isso é a população”, finalizou a parlamentar.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas