Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chiquinho da Emater elogia desempenho profissional de ex-secretário Pedro Pimentel

- anúncio-

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

O deputado Chiquinho da Emater (PSB) enalteceu nesta terça-feira (20), ao discursar em sessão plenária, a importância do trabalho profissional para Rondônia do ex-titular da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Pedro Antônio Afonso Pimentel.

Para o parlamentar, Pedro Pimentel desempenhou um serviço fundamental para o Estado durante dez anos na direção da órgão – três como secretário e sete como adjunto. Chiquinho frisou que as ações rígidas e transparentes não deixaram, durante todo esse período de uma década, Rondônia perder o domínio de suas contas. O que é imprescindível, conforme o deputado, para um Estado crescer com organização e amplo controle de suas finanças.

O orador frisou que Pimentel continua trabalhando na Sepog como técnico de alto nível. Chiquinho aproveitou para desejar uma boa gestão para a nova titular da pasta, Beatriz Basílio Mendes, que era secretária adjunta e é também servidora de carreira no governo.

- Advertisement -
- Advertisement -

O deputado elogiou ainda o trabalho do parlamentar Ismael Crispin em defesa da conservação da rodovia 429. “Foi muita luta para construir a estrada. Não podemos deixar que ela se acabe,” disse.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas