Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Cerejeiras: casal encontra sacola de dinheiro e devolve a comerciante, que fica emocionado

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O vídeo emocionante foi gravado na cidade de Cerejeiras, onde um casal encontrou na caixa de compras uma sacola de dinheiro. O caso acontece na tarde dessa terça-feira (29 de setembro), após uma compra no Supermercado Clóvis.  Sem hesitar, os moradores voltaram ao estabelecimento e devolveram a quantia.

O casal Marciano Dias (29) e Edina de Arruda (35) relataram durante o vídeo depoimento que fizeram as compras normalmente e voltaram para casa. Quando o entregador chegou, pegaram a caixa sem nada perceber. Entretanto, enquanto Edina guardava os alimentos encontrou a sacola com dinheiro e imediatamente chamou o esposo.

O homem não pensou duas vezes e como sabia que o mercado ainda estava aberto, voltou para devolver o dinheiro. Marciano relatou que sua única preocupação era de que algum funcionário fosse responsabilizado pelo ocorrido: “eu não pensei em momento algum no proprietário ou filho, mas que poderia ter sido um erro de um funcionário, sem maldade e aquele dinheiro ter vindo parar aqui em casa. Então o único pedido que fiz, foi que se fosse algum erro de um funcionário, que eles relevassem”, falou o pedreiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

No entanto, o empresário confirmou que havia sido ele quem colocou a sacola na caixa. Segundo seu depoimento, enquanto estava embalando as compras deve ter se descuidado e acabou colocando o valor junto com a compra. O proprietário ficou muito tocado pela atitude do casal, e confirmou que na sacola tinha quantia superior a R$ 3 mil.

- Advertisement -

O empresário fez questão de gratificar o casal pela atitude. E gravar um vídeo para narrar o acontecimento, viralizando pela emoção dos participantes. Confira abaixo:

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas