Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Caso amoroso termina em tentativa de homicídio, segundo inquérito da Polícia Civil

- anúncio-

(Foto: Arquivo Folha de Vilhena)

Uma mulher foi indiciada por ter participado na tentativa de homicídio do ex-companheiro após um caso amoroso entre os dois. O atual companheiro dela à época também foi indiciado. O caso aconteceu no dia 06 de outubro de 2016, quando a vítima (de 30 anos no ano do fato) teria sido atraída até a residência da mulher.

Segundo inquérito instaurado pela Polícia Civil de Vilhena, tudo começou quando a vítima e a participante do crime teriam tido um envolvimento amoroso. No momento, a mulher teria ficado com um ‘chupão’ no pescoço, o que levantou a ira do então namorado dela. Quando o caso aconteceu, a vítima e a mulher estavam separados e tinham um filho.

No dia dos fatos, a suspeita teria ligado para a vítima pela primeira vez pedindo para que ele fosse até sua casa buscar o filho. O homem negou, e ela ligou novamente, para que ele buscasse uma receita e comprasse medicamentos para a criança. Como a vítima estava com sua atual conjugue, ele levou a namorada até a residência da ex-mulher.

- Advertisement -
- Advertisement -

Quando chegaram no endereço, a vítima e a testemunha aguardaram por cerca de 7 minutos. Foi nesse momento que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e armado disparou pela primeira vez contra a vítima. A testemunha percebendo a ação, usou o próprio capacete para bater no braço do criminoso, impedindo que o segundo tiro atingisse o namorado. O homicida ainda teria disparado mais uma vez, antes de fugir.

- Advertisement -

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional, e enquanto estava hospitalizada, a ex-mulher teria ligado perguntando pelo homem. “Ela ligou dizendo ‘e aí, ele está bem?’, inclusive em um dos trechos documentais, a mulher dizia ‘se tivesse morrido não estava dando esse trabalho’”, revelou o Delegado de Polícia Civil, Núbio Lopes.

AS INVESTIGAÇÕES

Durante o inquérito, a participação da ex-mulher no caso foi levantada devido às inúmeras ligações feitas entre ela e seu namorado, enquanto a suspeita aguardava a chegada do ex-companheiro. Consta ainda, nas investigações, que enquanto a vítima e a testemunha esperavam pela suspeita no portão durante os 7 minutos que se passaram, a mulher esteve em ligação com o namorado e suspeito pelo crime.

Dessa forma, ficou comprovado que a ex-companheira insistiu até que a vítima decidisse ir à sua casa e esteve em constante contato com o namorado. “E para quem estava insistindo demasiadamente para que ele fosse até lá levar o remédio para o filho, demorou sete minutos para atender a porta? No depoimento, ela disse que estava no banho. Porém, nesse momento em que alegou estar no banho, registros telefônicos comprovam que ela estava fazendo ligações”, explicou Núbio Lopes.

OS ENVOLVIDOS

Atualmente, a mulher vive no Estado do Mato Grosso e a Justiça foi comunicada sobre a investigação. O autor do crime, seu então namorado à época, foi vítima de homicídio no dia 09 de setembro de 2018. E a vítima se separou da testemunha, cumprindo pena em Ariquemes.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas