Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Candidato a vereador apresenta ações que pretende desenvolver em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Jhonatan Farias agora candidato a vereador em Vilhena pelo PSB, defende quatro pautas importantes para trabalhar.

Para o IPTU, o candidato revela que fará uma reavaliação da cobrança, “hoje os cidadãos mal ganham para sobreviver, terão que pagar valores abusivos ou correrão o risco de perder seu imóvel, além de ter seu nome, maior bem que a pessoa pode ter, restrito na praça”.

Sobre a reforma administrativa municipal, “primeiro temos que fazer uma reavaliação salarial da administração pública, proponho a redução em 50% dos salários de vereador, para podermos exigir do restante da administração, a nossa casa legislativa deve ser o exemplo a ser seguido”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o meio ambiente, Jhonatan destaca que instituições como Sebrae disponibilizam de recursos para subsidiar a regularização ambiental. “Vou buscar essas parcerias e facilidades para regularização de todos e ajudar a administração ter mais eficiência na proteção do meio ambiente, não onerando o caixa das empresas e sim por parcerias, lembro que o setor automotivo de Vilhena uma vez que formou um grupo, sempre se colocou à disposição da preservação do meio ambiente, doando mais de 850 mudas de árvores para o poder público”.

- Advertisement -

Em apoio ao setor automotivo, o candidato pretende lutar pela implantação da escola técnica municipal automotiva. “Com o conhecimento que adquiri podemos alcançar isso através de parcerias com instituições como SENAI, IFRO e SEBRAE, para que essa escola saia do papel, e possa profissionalizar jovens e adultos para o mercado de trabalho”.

Jhonatan Farias fez parte do grupo de oficinas por mais de 5 anos e conhece as dificuldades que o setor passa, e que mesmo assim está em destaque no seguimento sendo uma escola para o restante do Estado de Rondônia.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas