Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ATAQUES: Justiça determina retirada de vídeo falso contra Rosani Donadon; ela tem registro autorizado

- anúncio-

Foto: Divulgação

O juiz eleitoral de Vilhena, Vinícius Bovo Albuquerque Cabral, determinou, na tarde desta sexta-feira, 23, a retirada de um vídeo considerado ofensivo contra a ex-prefeita Rosani Donadon (PSC) que circulou num grupo no WhatsApp.

A coligação de Rosani resolveu levar o caso à justiça porque a peça publicada pelo empresário, além de conter ataques contra a família Donadon, ainda divulgava a informação falsa de que Rosani estaria disputando a eleição com o registro de sua candidatura indeferido.

Contudo, o juiz determinou a retirada da publicação. “Assim, determino que, no prazo de até 24h, contadas da citação, o representado, retire do ar o vídeo, mensagem ou qualquer outra publicação de sua autoria, realizada no grupo de WhatsApp ‘Bolsonaro 100%’ em que conste a desinformação acerca da inelegibilidade da candidata Rosani Terezinha Pites da Costa Donadon. Proíbo republicação, notícia e qualquer espécie de vinculação a tal publicação e a qualquer outra de teor semelhante. Multa por ato de descumprimento: R$ 2 mil, sem prejuízo de outras consequências, inclusive a de configuração de crime de desobediência do art. 347 do Código Eleitoral”, disse o magistrado em sua decisão.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Divulgação

A coligação “Fé e Ação por Vilhena” manifestou profundo desapontamento com pessoas ligadas a grupos políticos estarem reproduzindo vídeos difamatórios com o claro propósito de induzir o eleitor Vilhenense ao erro.

- Advertisement -

Serve do momento para reiterar que a campanha de Rosani Donadon permanecerá pautada em propostas que venham ao encontro dos anseios da população.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas