Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ariquemes: mulher é presa após deixar idosa com fome e usando fralda suja vários dias

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Uma mulher de 36 anos foi presa por abandono de incapaz e maus-tratos contra a própria mãe, de 77 anos, na noite de quinta-feira (8) em Ariquemes (RO), Vale do Jamari.

Segundo a Polícia Militar (PM), a filha deixava a mãe passar fome e não trocava a fralda geriátrica da idosa há vários dias.

O caso de abandono de incapaz foi descoberto através de uma denúncia anônima à PM. Uma guarnição se deslocou até a uma casa da rua São Miguel e, ao entrar no imóvel, a polícia encontrou a idosa deitada sob uma cama.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com relato dos policias, no boletim de ocorrência, a idosa de 77 anos estava com fraldas sem trocar há vários dias, em um cômodo insalubre (com pouca ventilação) e aparentemente sem receber alimentação há alguns dias.

- Advertisement -

Uma testemunha contou que a responsável pela idosa era a própria filha, uma mulher de 36 anos. Vizinhos viram, por várias vezes, a suspeita usando substância entorpecente na residência e sendo agressiva com a mãe.

Durante atendimento da ocorrência, a polícia descobriu que a filha da idosa havia sido presa durante a tarde de quinta-feira em um bar, por agressão.

A denúncia de maus-tratos contra a idosa também foi inserida na ficha policial da suspeita, que seguiu presa e vai responder por abandono de incapaz.

O Samu foi chamado até a casa onde a idosa estava e conduziu a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ariquemes.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas