Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Apoio de moradores em caminhada no Cristo Rei empolga campanha de Rosani Donadon

- anúncio-

Assessoria

O apoio de moradores durante a caminhada ocorrida na tarde desta terça-feira, 27, no bairro Cristo Rei, empolgou a campanha da candidata a prefeita Rosani Donadon (PSC) em Vilhena.

Acompanhada de sua candidata a vice, Márcia Deiró (DEM), candidatos a vereador e correligionários, Rosani percorreu avenidas e ruas e foi muito bem recebida pelos moradores.

Assessoria

A deputada estadual Rosangela Donadon também participou da caminhada, ao mesmo tempo em que manifestou total apoio a Rosani.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Vilhena voltará a crescer através de uma administração municipal que respeita a sociedade, ouvindo o clamor do povo”, destacou a parlamentar.

- Advertisement -

A candidata da coligação “Fé e Ação por Vilhena” fez questão de conversar com os moradores e ouvir as reivindicações para melhorias da qualidade de vida do município.

Assessoria

Rosani, que decidiu abrir mão do fundo eleitoral, dinheiro público disponibilizado pela legislação eleitoral para a realização de sua campanha, reafirmou o compromisso, caso eleita, de fazer um governo democrático, ouvindo as necessidades da população. “Não temos uma grande estrutura. Nossa campanha é pé no chão e levando nossa mensagem de dias melhores para Vilhena, com mais indústrias para gerar emprego e renda, e tendo a população em primeiro lugar”, observou.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas