Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Alerta: comerciantes vilhenenses estão sendo alvo de golpe do Delivery, confira

- anúncio-

Foto: Divulgação

Comerciantes vilhenenses procuraram o Jornal Folha de Vilhena para denunciar um perfil que está aplicando golpes no Delivery. A denúncia foi feita na tarde deste sábado ( 10 de outubro), tendo ocorrido há dois dias atrás.

Se aproveitando da boa-fé de comerciantes vilhenenses, um número está ligando nos estabelecimentos e se apresentando com vários nomes diferentes. A pessoa afirma que está em horário de trabalho, geralmente em algum posto, e pede para o comerciante se há possibilidade de fazer a entrega em determinado endereço para que o pagamento seja feito depois que ela sair do serviço.

Para confundir o estabelecimento, a golpista afirma que uma irmã ou parente irá receber o produto na casa. Ela também combina para que o comerciante envie alguém depois e receba o valor, e ainda diz que irá avisar quando estiver em casa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Concedendo à pessoa um voto de confiança, os comerciantes aceitam fazer o pedido. A golpista então escolhe produtos com a melhor qualidade, passa o endereço e depois desaparece. Segundo um dos comerciantes, um entregador teria relatado que a pessoa que deveria receber o pedido fica em frente a uma residência ( indicada no endereço para o delivery), pega a comida e fica por ali até o motoboy ir embora.

- Advertisement -

O estabelecimento alvo do crime há dois dias chegou a ir atrás do endereço indicado na compra, que passou dos R$ 100,00 em espetinhos. Porém foi recebido por pessoas desconhecidas, que negaram ter feito qualquer pedido naquele local. A proprietária tentou entrar em contato com a golpista via mensagens e ligação, mas não foi mais atendida.

Vários estabelecimentos têm relatado o mesmo golpe, e alertam outros comerciantes para que fiquem atento a essa pessoa. O número de telefone usado no golpe citado há dois dias é o ( 69) 9373 4018. Porém outros números já foram usados antes. Se este telefone entrar em contato ou qualquer outra pessoa usando outro número, e faça um pedido com as mesmas características deste crime, fique atento para não cair no Golpe do Delivery.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas