Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Adailton Fúria avança em sua campanha e conquista apoio da população de Cacoal

- anúncio-

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito Adailton Furia (PSD) vem, a cada dia, ocupando mais espaços no munícipio de Cacoal. Com propostas sólidas e sempre disposto a ouvir a população, Furia aproveita todas as oportunidades para reforçar a importância de investimentos na saúde, educação e agricultura para garantir os avanços do munícipio. De acordo com o candidato, sua campanha reflete o modo como será sua gestão, uma gestão democrática, aberta ao diálogo e próxima da população.

Em campanha desde setembro, Furia recebeu o apoio da maioria dos Deputados Estaduais de Rondônia, além, é claro, do apoio de peso de 6 Deputados Federais: Jaqueline Cassol (PP), Expedito Netto (PSD), Mariana Carvalho (PSDB), Dr. Mauro Nazif (PSB), Léo Moraes (PODEMOS) e Silvia Cristina (PDT).

- Advertisement -
- Advertisement -

Fúria reforçou que ele e o seu Vice são nascidos, cresceram e nunca moraram fora de Cacoal, conhecendo, portanto, os anseios e as dificuldades dessa gente aguerrida e trabalhadora. Seu principal objetivo é fazer a população recuperar a esperança, a alegria e a força que os cacoalenses sempre tiveram.

- Advertisement -

“Cacoal está olhando para um projeto diferente onde teremos a possibilidade de escrever uma nova história, que com apoio dos deputados, só tende a crescer e trazer ainda mais investimentos para a nossa cidade”, disse.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas