Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhenense do ramo automotivo anuncia pré-candidatura para vereador

- anúncio-

O vilhenense Jhonatan Farias, tem 30 anos e está se colocando a disposição da população com muita determinação a pré-candidatura na disputa por uma vaga na Câmara dos Vereadores em Vilhena. Filiado ao Partido Socialista Brasileiro – PSB concorrerá pela primeira vez às eleições municipais.

Consultor de vendas, acadêmico de Ciências Contábeis, e também consultor do sindicato automotivo. Jhonatan destaca que esse setor foi uma das áreas, em que a economia continuou girando e não sofreu tanto o impacto da pandemia.

“Tenho recebido o apoio de amigos e juntos, estamos criando novas ideias, pensamentos prósperos e com toda essa experiência que adquiri nesses últimos 5 anos junto com o Sindicato automotivo quero trazer todo o cooperativismos para incluirmos essas ações em outras categorias da cidade e poder tonar Vilhena num polo e gerador de renda”, conta.

- Advertisement -
- Advertisement -

Prevista para o próximo dia 15 de setembro, a convenção do PSB lançará seus candidatos à vaga de prefeito e vice e também os candidatos a vereadores. Diante de toda pandemia, o pleito deste ano será atípico de todos já vivenciado.

- Advertisement -

A tradicional campanha de rua, com reuniões, comícios e visitas não fará sentido neste momento da covid-19, de modo que os partidos e candidatos terão que se reinventar nessa eleição para conquista do voto do eleitor. As redes sociais serão os principais meios para que cada candidato apresente sua proposta e conquiste e garanta seu espaço na politica a partir de 2021.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas