Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vilhena: Coronel Rildo Flores tem candidatura à Prefeito aprovada, trazendo como vice médico Celso Eduardo

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Redes Sociais)

A convenção partidária que aprovou a candidatura do Coronel Rildo Flores aconteceu na manhã desta quarta-feira (16 de setembro) na Câmara de Vereadores do município vilhenense. No momento também foi anunciado o nome da chapa de Rildo, o candidato a vice-prefeito, Celso Eduardo Machado.

Ambos fazem parte do partido Podemos, e o registro da candidatura deve acontecer até o dia 26 de setembro. A data limite foi estipulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Na convenção também foram aprovados os nomes dos candidatos a vereadores nas eleições 2020.

Rildo Flores é Coronel da Polícia Militar em processo de reserva. Rildo tem 52 anos, e conta com mais de 30 anos de serviço na área da Segurança Pública. O Coronel assumiu o cargo de Sub-comandante da Polícia Militar de Rondônia em 2018, saindo somente no começo de 2020. O militar reside em Vilhena desde 1995, quando chegou ao município. Já seu Vice, Celso Eduardo Machado é Médico do Trabalho e Coordenador na empresa CEMETRA (Centro Medicina do Trabalho).

- Advertisement -
- Advertisement -

Rildo Flores anunciou sua pré-candidatura no dia 15 de julho. Desde então houve muitas especulações sobre quem seria seu/sua Vice. Boatos chegaram a apontar a atual Vice-Prefeita, Maria José, como uma possível chapa para a candidatura em 2020.

- Advertisement -

OUTRAS CONVENÇÕES

No fim da tarde desta quarta-feira acontecerá também a convenção que deverá confirmar ou não a recandidatura do atual Prefeito Eduardo Japonês. A expectativa é de que o nome do/da Vice seja divulgado ainda nesta quarta-feira. A convenção será realizada na Escola Almirante Tamandaré, antiga Escola Cristo Rei, localizada na Avenida Melvin Jones.

Ainda durante a noite haverá outra convenção, que determinará se a ex-prefeita Rosani Donadon lançará candidatura para o pleito municipal deste ano.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas