Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Urupá: uso irregular de veículos públicos terminam em operação do MP e PC

- anúncio-

(Foto: Divulgação)

O Ministério Público do Estado de Rondônia e a Policia Civil deflagraram na manhã desta sexta-feira (25/9), a operação denominada BEHOLLUT, visando dar cumprimento a mandados expedidos pela Justiça da comarca de Alvorada d’Oeste/RO, no município de Urupá.

As ordens foram cumpridas na cidade de Urupá/RO, sendo três mandados de busca e apreensão, um mandado de afastamento cautelar das funções públicas de vereador, e um mandado de quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos. As investigações apontaram o uso irregular do veículo oficial para atividades particulares.

Os três mandados de busca domiciliares foram cumpridos em pontos diversos, sendo na residência de um vereador de Urupá/RO, no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores de Urupá/RO e o último, no setor administrativo responsável pelo controle de diárias e de veículos oficiais da Câmara de Vereadores de Urupá/RO.

- Advertisement -
- Advertisement -

O nome da operação é alusivo à língua hebraica, e indica a forma com que o filho pródigo vivia no Livro de Peshitta, em completa devassidão, gastos desregrados e em libertinagem.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas