Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ta fechado! Márcia Deiró é apresentada como vice de Rosani Donadon

- anúncio-

Reprodução Facebook

A pré-candidata na disputa pela prefeitura de Vilhena, Rosani Donadon (PSC) anunciou em suas redes sociais que já está definido o nome da pré-candidata a vice-prefeita, a escolhida é a professora Marcia Deiró (DEM), que há 10 anos trabalha com projetos sociais na cidade de Vilhena.

Na sua página pública no Facebook, Donadon ressaltou essa nova parceria. “Tenho orgulho da aliança que firmamos pelo município de Vilhena. Vamos juntas neste projeto de crescimento para a nossa amada cidade. Seja bem-vinda Márcia!”, disse a ex-prefeita.

SAIU E VOLTOU 

- Advertisement -
- Advertisement -

No dia 16 de setembro, último dia das convenções municipais em todo o país, o Partido Social Cristão (PSC) homologou a candidatura de Rosani Donandon para a disputa pela prefeitura de Vilhena.  Naquele mesmo dia foi escolhido o nome do empresário Simón Bolívar Coriman (DEM) como pré-candidato a vice-prefeito. No entanto, um dia após a escolha, Coriman solicitou ao seu partido que retirasse seu nome da disputa eleitoral.

- Advertisement -

Rosani, naquele mesmo dia também desistiu da candidatura a prefeita e, junto com alguns partidos aliados decidiu apoiar a candidatura do Coronel Rildo Flores (PODEMOS). Entretanto, dois dias após o anúncio a ex-mandatária voltou atrás e anunciou que está de volta à disputa.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas