Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosani Donadon reconsidera decisão tomada “precocemente” e volta à disputa eleitoral

- anúncio-

Nesta semana, a candidatura de Rosani Donadon (PSC) está sendo marcada e idas e voltas. No dia 16 de setembro, último dia das convenções municipais, o partido ao qual é filiada aprovou seu nome para pleitear a prefeitura de Vilhena nas eleições deste ano. No dia também foi escolhido o nome do vice, o empresário Simón Bolívar Coriman (DEM). No entanto, Coriman retirou seu nome da chapa 24h após a escolha feita pelo partido.

Conforme informações, o impasse com o vice fez com que Rosani Donadon desistisse da candidatura. Contudo, a ex-mandatária alegou problemas pessoais para a decisão. Inclusive naquele mesmo dia, aliados políticos da família Donadon durante reunião decidiram apoiar a candidatura do Coronel Rildo Flores (PODEMOS) e de seu vice o médico Carlos Eduardo Machado.

- Advertisement -
- Advertisement -

REVIRAVOLTA

- Advertisement -

Até ontem, Rosani estava fora da disputa, no entanto, nesta manhã de sábado, 19, durante reunião no diretório do PSC, sigla à qual pertence, ela decidiu voltar e pleitear a eleição após clamor da população e dos candidatos a vereador.

“Nesta manhã refleti e, após ouvir o clamor da população, dos candidatos a vereador, e tendo em vista o grande trabalho que já desenvolvemos na cidade. Decidi continuar com minha candidatura. Vamos em frente, vamos à luta”, diz Rosani Donadon.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas