Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rondônia: Polícia Militar prende homem por tráfico e resgata filhote de paca que era mantido em cativeiro

- anúncio-

(Foto: Assessoria 3°BPM)

Na tarde dessa sexta-feira, 04, a Polícia Militar através do Núcleo de Inteligência, obteve informações que um sítio nas imediações de Vilhena, de propriedade de um indivíduo conhecido como “Peãozão”, estava sendo usado para esconder veículos ilicitos. Os militares identificaram “Peãozão” e descobriam se tratar de um homem de 38 anos, com passagens por tráfico de drogas.

Nas buscas por mais informações os policiais se depararam com o suspeito dirigindo um veículo Fiat Strada no bairro Bela Vista, e viram quando ele entregou certa quantidade de drogas para um motoqueiro identificado de 32 anos.

Diante da situação viaturas da Rádio Patrulha (RP), abordaram o indivíduo e o motoqueiro, sendo que durante a revista pessoal foi localizado na cueca do segundo uma quantidade de entorpecente aparentando ser pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 20 gramas. Com o primeiro suspeito os militares localizaram  R$650,00 que ele havia acabado de receber pela droga.  Aos policiais, um dos criminosos confirmou que vende drogas e que o outro seria o fornecedor.

- Advertisement -
- Advertisement -

Guarnições compostas pelo Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), N.I. e  R.P foram até  o sítio de um dos homens na linha 145, onde encontraram   vários animais silvestres abatidos, sendo duas pacas e um tatu. Na propriedade os policiais também resgataram um filhote de paca vivo que era mantido em cativeiro.

- Advertisement -

Durante as buscas no sítio foram encontradas uma espingarda calibre .32 sem numeração e marca aparente, 05 cartuchos de cal.32,  além de uma motoneta Biz com registro de extravio.

Diante da situação os suspeitos foram presos e conduzidos para Unidade Integrada de Segurança pública (UNISP). Os animais silvestres abatidos foram entregues na UNISP e o filhote de paca resgatado pelos policiais foi entregue aos cuidados do órgão competente para cuidados necessários.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas