Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Quatro são detidos por tráfico de drogas na região da Vila Calderita, zona rural de Porto Velho

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Dois homens e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram detidos por tráfico de drogas no ramal Aliança, quilômetro 40, zona rural da capital, nas proximidades da vila Calderita na noite de sábado (19).

Policiais militares da Força Tática do 1° Batalhão que participavam da Operação Lex Fortis abordaram um dos suspeitos e o adolescente de 17 anos. Eles estavam cada um em uma motocicleta. Na revista pessoal, o adolescente foi encontrado com uma pistola de brinquedo e uma porção grande de maconha.

Eles confessaram para a polícia que tinham comprado a droga por R$ 150,00 e revenderiam em porções menores na Vila Chico Boi. Em seguida, a dupla revelou que havia adquirido a droga nas proximidades dos irmãos que restavam.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os militares foram ao local  e conseguiram deter os dois envolvidos com várias porções de cocaína e outras de maconha, além de uma certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os quatro foram levados para a Central de Flagrantes junto com as motocicletas Factor e Fan que possuía sinais de adulteração.

- Advertisement -

Durante a operação da polícia foi preso um motorista que ao ter seu veículo abordado na barreira portava uma pistola calibre .40. Ele disse que o armamento era de um policial penal. O motorista foi levado para se explicar ao delegado de plantão.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas