Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitos de Cacoal, Ji-Paraná, Rolim de Moura e São Francisco são presos pela PF por supostos crimes contra a administração pública

- anúncio-

Foto: Reprodução

Quatro prefeitos rondonienses foram presos na manhã desta sexta-feira, 25, pela Polícia Federal A operação denominada Reciclagem deflagrada em conjunto com o Ministério Público Federal apura crimes contra a Administração Pública.

Entre os mandatários presos estão, o prefeito de Rolim de Moura, Luiz Ademir Schock. Sob chefe do executivo municipal pesa acusações de compor um esquema criminoso que lesava o erário. Além da prisão, Schock que estava impedido de concorrer à reeleição teve seus bens bloqueados e foi afastado de seu cargo.

Outro prefeito preso nesta manhã é a prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Lebrinha que é filha do deputado estadual Lebrão.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito de Ji-Paraná, Marcito Aparecido Pinto, também está na lista dos presos na manhã desta sexta-feira (25) pela Polícia Federal. Marcito Aparecido é do PSB e já havia confirmado sua pré-candidatura à reeleição no pleito de 2020.

- Advertisement -

A ex-deputada e atual prefeita do município de Cacoal, Glaucione, também foi presa nesta sexta-feira, 25, pela PF.

De acordo com a PF, as investigações iniciaram em 2019 e contataram indícios de corrupção através de recebimento de propinas para a contratação de serviços públicos.

Também foram cumpridos 12 de mandados de busca e apreensão, com 22 equipes e envolvimento de mais de 70 policiais federais em Ji-Paraná/RO, Cacoal/RO, Rolim de Moura/RO e São Francisco do Guaporé/RO.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas