Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Porto Velho: temporal causa estragos e inunda hospitais neste domingo (20)

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

Circulam na internet vídeos e fotos do temporal que assolou o município de Porto Velho, durante a noite deste domingo (20 de setembro). Depois de muito tempo com altas temperaturas, fumaça e incêndios na região rondoniense, cidades como a capital têm enfrentado as primeiras chuvas do período de verão.

Vídeos compartilhados por um perfil no Instagram mostraram o momento em que o Hospital de Base e Centro Cirúrgico do Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, foram invadidos por vazamentos no teto. O forro do local cedeu com a quantia de água, que começou a ceder sobre os pacientes da sala. Infiltrações nas paredes também apareceram com a chuva forte.

A principal preocupação era de que os pacientes internados pudessem sofrer algum tipo de contaminação. Outro ponto levantado foi a perda de equipamentos cirúrgicos e materiais hospitalares, que custam valores consideráveis ao Hospital. Em um dos vídeos, uma das pessoas chegou a mencionar que seria realizada uma cirurgia naquele momento, quando os vazamentos começaram.

- Advertisement -
- Advertisement -

Nas ruas, o alagamento também estava presente. Vários moradores reclamaram da falta de energia e prejuízos causados pela Natureza.

- Advertisement -

 

Vídeo: Divulgação/Redes Sociais

 

Vídeo: Blog Painel Político

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas