Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


PM liberta reféns e prende suspeito por sequestro e roubo de carreta no interior do MT

- anúncio-

Nesta sexta-feira (25.09), a Polícia Militar libertou dois reféns e prendeu um homem de 19 anos por roubo de uma carreta Volvo FH 540, na MT-235, região de Campo Novo do Parecis. As vítimas eram mantidas em cárcere privado, mas conseguiram se desvencilhar e entraram em vias de fato com o suspeito que conseguiu fugir, só sendo capturado pela PM em uma lavoura.

Por volta das 3h30, a equipe de policiais militares foi acionada pelo funcionário de uma fazenda, que relatou que um homem estava trabalhando em uma lavoura quando foi surpreendido por três indivíduos; um deles com os braços amarrados. Dois homens eram de vítimas de roubo de carreta seguido de sequestro que conseguiram tomar a arma do terceiro indivíduo.

A polícia se deslocou à referida fazenda, com a chegada da PM, as pessoas se distraíram com as viaturas e o suspeito conseguiu fugir com as mãos amarradas, saindo correndo em meio a escuridão. Os policiais iniciaram as diligências e na manhã desta sexta-feira (24) obtiveram êxito em prender o homem que estava escondido em uma lavoura nas proximidades da fazenda. A arma de fogo e cinco munições  utilizadas para ameaçar as vítimas foi apreendida na ação.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com um das vítimas, ele foi abordado pelos criminosos quando estava vindo do município de Vilhena. Ele trazia consigo uma peça para a sua carreta que estava quebrada na MT-235, quando foi rendido por duas pessoas armadas. Colocado pelos suspeitos em outro veículo, um carro Gol, o homem se deparou com outra vítima sequestrada que teve o veículo roubado pelo grupo entre Sapezal e Campo Novo do Parecis. As vítimas descreveram que foram levadas para um região de mata e que o suspeito detido os manteve em cárcere privado enquanto os demais suspeitos levavam os veículos.

- Advertisement -

O suspeito foi conduzido à delegacia por roubo, porte ilegal de arma de fogo,sequestro e cárcere privado. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. Até o momento a PM não conseguiu localizar os veículos das vítimas, as equipes seguem realizando diligências na região em buscas dos suspeitos e dos veículos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas