Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

PDT de Pimenteiras homologa candidatura de Vino Dondé à reeleição e Valéria Garcia como vice

- anúncio-

Foto: Wilmer G. Borges

Em convenção do Partido Democrático Trabalhista – PDT de Pimenteiras, realizada na tarde de quarta-feira (16/09), foi homologada a candidatura do prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT) à reeleição para prefeito do município de Pimenteiras do Oeste, da vice-prefeita Valéria Aparecida Marcelino Garcia (PP), e de vereadores e vereadoras do PDT e PP.

Vino Dondé observou que deveria continuar com a dupla a reeleição porque Valéria é uma vice-prefeita absolutamente presente em todas as causas e sempre está na linha de frente.

Durante a convenção Vino relembrou as dificuldades iniciais ao gerir a máquina pública e da trajetória de fortalecimento de parcerias com os Governos do estado e Federal que acarretaram em grandes obras, melhorias e desenvolvimento para o município durante seus quase quatro anos de mandato.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vino e Valéria destacaram a importância pela maturidade, seriedade e competência de administrar juntos o município, baseadas no grande aprendizado do atual mandato.

- Advertisement -

Olvindo Dondé disse que o PDT realizará uma campanha limpa e tranquila usando as mídias social para mostrar à população as realizações de Vino e Valéria na prefeitura de Pimenteiras. Ele avalia que vai superar a si mesmo, ampliar tudo que realizou e ainda defender a importância de eleger uma boa bancada para a Câmara Municipal.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas