Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

No último dia de convenções, ex-secretário faz grave acusação de “venda” de partidos políticos por portarias na prefeitura de Vilhena

- anúncio-

Foto: Divulgação

No último dia das convenções, o ex-secretário municipal de agricultura, Antônio José de Oliveira Júnior, o popular Júnior Pintor, divulgou áudio nas redes sociais fazendo uma grave acusação.

De acordo com ele, presidentes municipais de agremiações partidárias estariam vendendo as siglas em troca de portarias na prefeitura de Vilhena. Mais especificamente, ele se refere à administração do prefeito Eduardo Japonês (PV), que já se manifestou por disputar o pleito à reeleição.

“Vocês têm que jogar limpo, senhores presidentes de partidos. Vocês se venderam à troca de portarias. A maioria desses partidos que fechou com a atual administração está tomada de portarias na prefeitura, compromisso com Japonês. Joguem limpo com o povo. Não enganem o povo. Vocês colocam os partidos embaixo do braço e vendem para o prefeito. E povo, que está no bairro, que se dane”, disse Junior, em áudios espalhados em grupos de WhatsApp.
A declaração do ex-titular da Semagri encaixa nos anúncios de apoio de algumas siglas partidárias feitas nas últimas semanas em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Convenção

- Advertisement -

A convenção que deve confirmar a candidatura de Japonês iniciará no final de tarde de hoje, na escola Almirante Tamandaré, antiga Escola Cristo Rei, na avenida Melvin Jones. Na também deverá ser anunciado o nome do vice na chapa.

O Folha de Vilhena tentou falar com o prefeito Japonês, mas não retornou às nossas chamadas telefônicas.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas