Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moove Car: novo aplicativo de motoristas começará cadastros na próxima segunda-feira (07)

- anúncio-

O cadastramento de novos motoristas particulares para a plataforma Moove Car começará já na próxima segunda-feira (07 de setembro). A adesão será gratuita, e os motoristas não pagarão mensalidade por 60 dias, segundo informou o proprietário Adailton Bavaresco de Ouro Preto.  Após esse período, uma mensalidade de R$ 127,00 será cobrada.

Adailton Bavarisco e família (Foto: Folha de Vilhena)

Para se cadastrar na plataforma é preciso seguir algumas regras como: possuir um veiculo com data de 2012 acima em bom estado, ter carteira de motorista, apresentar comprovante de residência e ter um e-mail. Assim que realizar o cadastro, o motorista já pode iniciar suas corridas, e Adailton garante que os preços são bem acessíveis ao público.

O empresário explicou que não há uma expectativa quanto ao número de cadastros. A cidade, segundo seus levantamentos, possui capacidade para aproximadamente 100 motoristas, “mas não queremos cadastrar muitos motoristas, para que eles consigam fazer uma boa renda e conseguir ganhar dinheiro”, ele ressaltou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Adailton contou que o aplicativo já está rodando há 2 anos em Rondônia, e a empresa expandiu suas fronteiras para o Amazonas e algumas cidades de São Paulo. Em dois anos, o Moove Car já conta com cerca de 130 motoristas rondonienses cadastrados.

- Advertisement -

Em Rondônia, o Moove Car atua em 26 cidades, chegando ao Conesul nesse mês. As próximas cidades onde o cadastramento será realizado são Cerejeiras e Colorado D’Oeste.

Para mais informações ou realizar o cadastro entre em contato com o telefone (69) 99343- 1575.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas