Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Marlon Minotto: jovem vilhenense oficializa pré-candidatura pelo PSD

- anúncio-

Foto: Reprodução Folha de Vilhena

É a primeira vez que Marlon Minotto, 30 anos, participa de uma disputa eleitoral. Com 30 anos, o jovem jornalista conta que sempre teve interesse em representar a população em geral, na Câmara dos Vereadores.

Sempre ativo em programas sociais, eventos, ações solidárias, comunitárias, esportivas, e outras, Marlon revela que foi incentivado por amigos e familiares em busca de representatividade. “O maior objetivo é poder ouvir o povo, dar voz aqueles que realmente querem contribuir com o desenvolvimento da cidade. Temos várias ideias e projetos interessantes”.

Filiado ao PSD – Partido Social Democrático, o jornalista conta com o apoio de deputados estaduais e federais. “Além de cumprir com o papel de fiscalizar as ações do executivo, quero poder contribuir com ações preventivas em várias áreas. E com a ajuda dos deputados, trazer para Vilhena projetos que garantam profissionalizar e capacitar à população, ofertando oportunidade de emprego e renda”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Além de jornalista (na prática) Marlon também é escritor e formado em Segurança do Trabalho pelo IFRO e Nutrição pelo SENAC, em Vilhena.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas