Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Maria José declara apoio a Rildo Flôres, dispara contra administração do Japonês e enfatiza que não está aposentada da política  

- anúncio-

Foto: Assessoria

Durante uma reunião política do partido Podemos que tem como candidatos a prefeito e vice, o Coronel da PM Rildo Flôres e o médico Celso Eduardo Machado, respectivamente, a pioneira vilhenense e atual vice-prefeita de Vilhena, Maria José da Farmácia (PSB) reforçou seu apoio ao candidato e “atirou” contra o grupo do atual prefeito, Eduardo Japonês, do Partido Verde.

Num vídeo divulgado em grupos de WhatsApp, Maria José enfatiza que tem uma história de vida há mais de quarenta anos na cidade de Vilhena. “Vivendo e participando e não fazendo de conta”, diz ela.

Durante seu pronunciamento, Maria José, pega seu aparelho celular para ler uma mensagem enviada por uma amiga, onde salienta que Vilhena perderá muito com aposentadoria política da vice. No entanto, Maria José, esclarece que ela não está se aposentando da política e dispara, “quem me aposentou da política foi um partido… um sistema político, porque da política ninguém se aposenta. Nós trouxemos a política do berço e a levamos ao túmulo. Então, eu não me aposentei. Foi esse partido que nem me consultou. Por isso, hoje estou aqui para dar credibilidade ao Coronel Rildo e ao Dr. Celso, que sei que é muito querido dentro do hospital e que as pessoas gostam muito dele”, enfatiza.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao ressaltar as qualidades do candidato a vice, a atual vice-prefeita comenta que ele é uma luz e que continue sendo essa luz na vida das pessoas. Ao falar do candidato a prefeito, Maria José lhe pede que quando ele estiver brilhando que se lembre de seu companheiro e que não apague a sua luz. “Deixa ele brilhar junto o senhor, Coronel Rildo, porque se ele saiu de seu conforto para lhe acompanhar, vocês devem brilhar juntos. Não faça o que fizeram comigo… Eles apagaram meu brilho, minha luz, cortaram as minhas pernas e não me deixaram caminhar. Só não tiraram minha cabeça porque estou raciocinando e ainda me aposentaram por livre e espontânea pressão de um partido. Eu não vou me aposentar, nunca”,

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas