Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovem motociclista que sofreu acidente em Colorado D’Oeste vem a óbito em Cacoal

- anúncio-

(Foto: Reprodução)

Mais uma triste notícia pegou a comunidade coloradense de surpresa nessa noite de terça-feira (01). Veio a óbito no Hospital de Cacoal o jovem Aguimar Lucas Jacob, 18 anos.

Aguimar sofreu um grave acidente na tarde do último sábado, 29, no cruzamento da Avenida Rio Madeira com a Rua Tupinambás, no bairro Cruzeiro, em Colorado do Oeste.

O jovem é funcionário da JBS Couros, e seguia em sua motocicleta modelo Lander pela rua Tupinambás sentido Rádio, quando não percebeu a aproximação de uma motocicleta modelo Biz que seguia pela avenida Rio Madeira sentido Escola 16 de Junho.

- Advertisement -
- Advertisement -

Aguimar sofreu uma grave lesão na cabeça, e estava em coma na cidade de Cacoal, e não vinha respondendo ao tratamento na UTI, vindo a óbito nessa noite.

- Advertisement -

Vários acidentes já foram registrados no local, e moradores da região pedem que um redutor de velocidade seja instalado (quebra-molas). A esquina fica próxima Escola 16 de Junho, que em período de aulas o movimento é intenso de alunos, aumento ainda mais o perigo de acidentes.

Aos familiares, lamentamos muito a sua perda e a dor que afligem vocês, e oramos a Deus para que conforte seus corações e alivie seus sofrimentos. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.

RELEMBRE O CASO

O grave acidente foi registrado na tarde deste sábado, 29, no bairro Cruzeiro, em Colorado do Oeste. Conforme apurado, um jovem que é funcionário da JBS Couros seguia em sua motocicleta modelo Lander pela rua Tupinambás sentido Rádio, quando não percebeu a aproximação de uma motocicleta modelo Biz que seguia pela avenida Rio Madeira sentido Escola 16 de Junho.

Com a colisão, ambos os condutores foram arremessados ao chão, voando por metros. O condutor da motocicleta Lander ficou gravemente ferido, ficando inconsciente e sendo encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital de Colorado do Oeste com suspeita de traumatismo craniano.

O condutor da motocicleta Biz sofreu várias escoriações, apresentando suspeita de fratura em uma das pernas.

A reportagem apurou que o condutor da motocicleta Lander seria transferido para o Hospital de Cacoal e seu estado é grave. O local onde ocorreu o acidente foi isolado pela Polícia Militar e aguarda a presença da Polícia Técnica para realização dos trabalhos periciais.

Vários acidentes já foram registrados no local, e moradores da região pedem que um redutor de velocidade seja instalado (quebra-molas). A esquina fica próxima Escola 16 de Junho, que em período de aulas o movimento é intenso de alunos, aumento ainda mais o perigo de acidentes.

DESCASO: coloradense falecido em UTI de Cacoal havia morrido na segunda-feira e família só foi avisada na terça à noite

Já não bastasse a dor da perda, mãe descobriu que filho tinha falecido ainda na segunda-feira (31).

Um dos momentos mais difíceis de uma famílias é ter que lidar com a morte de um ente amado, e muito pior quando a mãe e o pai vê seu filho partir prematuramente, antes mesmo de completar 19 anos.

Como não bastasse toda essa tragédia, ainda descobrir que seu filho já tinha falecido no dia anterior e não havia nenhum  familiar por perto. É isso que a família do jovem Aguimar Lucas Jacob, 18 anos, está vivendo.

Na noite desta terça-feira, 01, a mãe, Claudineia Jacob recebeu a dura notícia que seu filho veio a óbito, impactando toda cidade com a tristeza. Porém, para a terrível surpresa, a família descobriu que Aguimar havia falecido na segunda-feira (31) durante a noite, e não na terça (01), quando foi informada.

Familiares ficaram inconformados com tamanho descaso por parte da administração do hospital, que segundo a mãe, relatou que não tinha contato da família para comunicar o falecimento do rapaz.

Já não bastasse todo esse sofrimento, os responsáveis pela liberação do corpo exigiam uma série de documentos originais, que estão todos em posse da família em Colorado, não aceitando qualquer tipo de cópia ou reprodução por fotos.

Uma familiar que reside em Cacoal ameaçou fazer uma queixa-crime e enfim a autópsia será realizada, para após o corpo ser trazido para Colorado em caixão fechado, devido o óbito ter ocorrido há dois dias.

A previsão de chegada do corpo será entre as 14h30 às 15h00, na Capela Mortuária Municipal, não havendo velório prolongado, sendo levado ao Cemitério Municipal em seguida.

Conesul Acontece

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas