Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Governo suspende aulas em Rondônia até 3 de novembro; novo decreto libera crianças em comércios

- anúncio-

Novo decreto do governador Marcos Rocha, divulgado nesta terça-feira (1), manteve a suspensão de atividades educacionais presenciais em Rondônia até o dia 3 de novembro, ainda por conta da pandemia causada pelo Coronavírus.

O decreto 25.348 define a aplicação em todos os municípios, “ressalvada a existência de estudos apontando à viabilidade de retomada em prazo anterior ou por decisão local dos seus respectivos prefeitos”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Como forma de prevenção, as aulas na rede pública e privada foram suspensas no dia 17 de março, antes mesmo de ser confirmado o primeiro caso de Covid-19 em Rondônia.

- Advertisement -

Por outro lado, o mesmo decreto retirou a proibição da presença de crianças em estabelecimentos comerciais, permitindo a entrada, desde que acompanhadas do responsável e, “observadas as medidas sanitárias pertinentes, exceto aos menores de três anos de idade e de pessoas com transtorno do espectro autista, deficiência intelectual, deficiências sensoriais ou com quaisquer outras deficiências que as impeçam de fazer o uso adequado da máscara de proteção facial, conforme declaração médica”.

 

https://folhadevilhena.com.br/wp-content/uploads/2020/09/fv-decre.pdf

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas