Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Faça uma Criança Feliz”: projeto social visa arrecadar brinquedos e consultas gratuitas com oftalmologista

- anúncio-

Brinquedos poderão ser doados até dia 10 de outubro nos pontos de coleta

Denominado “Faça uma Criança Feliz” o projeto social é uma idealização das Óticas Carol juntamente com apoiadores e parceiros do município de Vilhena. A ação visa atender crianças de 0 a 12 anos e com o apoio de parceiros que estejam dispostos a abraçar a ação social para ofertar consultas gratuitas.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em contato com uma das organizadoras do evento, conforme o número de consultas doadas pelos médicos oftalmologistas, também serão doados óculos e receituários completos com o apoio das Óticas Carol.

- Advertisement -

Para participar do projeto, a mãe ou responsável pela criança deverá escrever uma carta contando o porquê que ela acha que seu filho ou filha precise usar óculos, ou contando como seu filho começou a usar óculos, e levar sua carta até a unidade do Corpo de Bombeiros até o dia 31 de Setembro. As cartas serão selecionadas conforme o número de consultas e óculos doados.

Também serão entregues brinquedos novos e usados. Quem desejar contribuir com o projeto, com as doações de brinquedos os pontos de coletas serão: Lojas Daniela; Dubai estofados; Rei do pano; Óticas Carol e Park Shopping Vilhena.

Já para quem quiser contribuir com a arrecadação de brinquedos, basta deixar o seu presente nos pontos de coletas do Park Shopping Vilhena, Óticas Carol, Lojas Daniela, Dubai estofados e Rei do Pano podendo ser entregue até o dia 10 de outubro.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas