Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Esmagados: queda de árvores causa morte de três trabalhadores em distritos de Porto Velho

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar registrou as mortes de três trabalhadores, vítimas de queda de árvores em propriedades rurais em Rondônia. Os casos aconteceram nesta terça-feira (1).

A primeira vítima foi identificada como José Juca de Queiros, 46 anos. O homem morreu após ser atingido por uma árvore em uma propriedade rural, localizada no Ramal Jequitibá, na divisa do distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho, com o município de Lábrea (AM).

A Polícia apurou que o homem trabalhava na manutenção de uma cerca em uma propriedade rural, quando uma árvore acabou caindo e atingindo a cabeça dele. O trabalhador ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Pronto Socorro.

- Advertisement -
- Advertisement -

O acidente que vitimou o trabalhador Fernando de Souza, 44 anos, aconteceu em um sítio, localizado na linha 3, no distrito de Rio Pardo, em Porto Velho. A vítima foi atingida por um tronco de árvore.

- Advertisement -

Segundo a Polícia, o homem estava trabalhando na propriedade rural realizando o serviço de derrubada de árvore, quando foi esmagado por uma delas. Ele morreu antes de receber atendimento médico.

O trabalhador identificado como Silvanio Moreira Correia, 28 anos, também morreu esmagado, durante a derrubada de árvores, em uma propriedade rural, localizada na linha do Contra, quilômetro 6, no distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar, uma das árvores que o trabalhador estava derrubando teria caído em cima dele. Silvanio morreu esmagado.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas