Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Colorado moto é furtada durante madrugada; PM recupera veículo e prende suspeitos

- anúncio-

Foto: Thiago Vieira/Conesul Acontece

O furto ocorreu na madrugada desta sexta-feira (04), por voltas das 02h30min, na Rua Tupiniquins, Bairro Jorge Teixeira, em Colorado do Oeste.

Conforme as imagens de segurança, dois suspeitos se aproximaram da residência, que não é murada. Em um primeiro momento, os marginais se aproximam do local, inclusive tentam arrombar um veículo que está estacionado na mesma garagem, não obtendo êxito, instantes depois observam o movimento em torno e retornam para a rua.

Minutos depois, um deles volta à residência e se apossa da motocicleta, uma Honda CG 125 e sai tranquilamente com o veículo, tomando rumo ignorado.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já na manhã, o proprietário aciona a Polícia Militar que comparece prontamente, e com as informações em mãos dá início às diligências.

- Advertisement -

Em mais uma brilhante ação, a guarnição da Polícia Militar localizou a motocicleta escondida na Rua Guarani com a Avenida Juruá, no Bairro Cruzeiro, e ainda identificou os suspeitos, realizando a condução dos mesmos até a UNISP de Colorado do Oeste, ficando a disposição das autoridades judiciais.

Confira o vídeo do furto:

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas