Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Em Cerejeiras, Polícia Militar realiza troca de Comando da 4ªCIA/PM

- anúncio-

Na manhã da ultima sexta-feira, 25 de setembro, aconteceu a passagem de comando da 4ª Companhia de Polícia Militar (4ªCIA/PM), no município de Cerejeiras. Na passagem de comando foram tomadas todas as medidas de segurança contra o Covid 19, tais como uso de máscaras, distanciamento, uso de alcool gel e restrição de convidados.

O Capitão Pm Ivan Cezar Vian comandou a 4º Companhia  por vários anos, realizando várias atividades como reintegrações de Posse, operação Paz no Campo e operações de combate ao tráfico de drogas, por se tratar de uma região fronteiriça.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na solenidade, presidida pelo Coronel Paulo André Santos de Souza, Comandante Regional de Policiamento III, foi realizada a passagem de comando entre o Capitão Pm Vian e o 1º Tenente PM Alex Silvino Toledo. Na oportunidade  foi lida uma menção elogiosa ao Capitão Vian e apresentado à tropa ao Tenente Toledo.

- Advertisement -

O novo comandante da 4ª CIA/PM, Tenente Toledo,  ingressu na Polícia Militar no ano de 2007, atuando no Batalhão de Polícia Ambiental, Diretoria de Saúde, foi comandante do Patamo em Jaru e chefe do Núcleo de Inteligêncial.

Por fim, o Major PM Thiago Araújo Santos, Comandante do 3º BPM, usou a palavra para agradecer aos presentes e desejar sorte ao novo comandante, lembrando que o objetivo maior é a paz e a segurança pública.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas