Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputada Rosangela Donadon participa de convenções partidárias no Cone Sul

- anúncio-


A deputada Rosangela Donadon participou nesta quarta-feira (16) de convenções partidárias e eventos políticos promovidos por seus aliados no Cone Sul.
Em Colorado do Oeste a parlamentar participou da convenção do PDT onde foi homologada a pré-candidatura a reeleição do prefeito professor Ribamar e do seu vice João Batista.

Rosangela Donadon também foi a Cabixi onde conversou com amiga Roseli Barroso que é pré-candidata a prefeita e com seu pré-candidato a vice-prefeito Galera, e declarou seu apoio a eles.
Em Vilhena a parlamentar acompanhou a convenção que aprovou a candidatura de sua cunhada Rosani Donadon a prefeita do município.

“No período em que Rosani foi prefeita de Vilhena ela fez a diferença no município, e com amor no coração trabalhou para melhorar a qualidade de vida da população. Parabéns Rosani, desejo sucesso nesta nova caminhada, conte sempre com meu apoio”, disse a deputada.

- Advertisement -
- Advertisement -

A deputada ressaltou que foi um prazer participar dos eventos políticos. “Com atenção a todos os protocolos de saúde das autoridades sanitárias, participei de vários políticos levando nosso apoio aos pré-candidatos a prefeito e vereadores de municípios do Cone Sul”, disse a deputada.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas