Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Convenção do PT oficializa candidatos a prefeito e vice em Colorado do Oeste

- anúncio-

Sem coligação, por opção do partido, foi realizada na tarde desta segunda-feira, 14 de setembro, a Convenção do Partido dos Trabalhadores, no barracão do MPA – Movimento do Pequenos Agricultores, em Colorado do Oeste.

Formando uma chapa puro sangue, os nomes escolhidos pelos filiados para disputar a pasta administrativa de Colorado do Oeste foram Aparecido Dias de Oliveira, o Cido como pré-candidato a prefeito e para vice, o Silvano Pereira da Cunha, popular Silvano do PT.

Residente em Colorado do Oeste desde 1980, Cido foi vereador por dois mandatos, e candidato a prefeito por duas vezes. Trabalhou na Rádio Comunitária e na IDARON por dois anos, e cursa o 8° período de Licenciatura em Educação no Campo na área de Ciências Humanas pela UNIR Campus de Rolim de Moura.

- Advertisement -
- Advertisement -
Reprodução

Cido busca fazer uma administração democrática, transparente, com participação popular, respeitando e dialogando com as entidades existentes no município.

- Advertisement -

O pré-candidato ainda destacou que irá rever a cobrança do IPTU, estipulando valores equitativos, e não abusivos como vem acontecendo. Uma de suas prioridades será colocar o Raio X para funcionar todos os dias, evitando deslocamento para outras cidades, e ainda criar condições para que crianças voltem a nascer em Colorado do Oeste.

Cido terá como vice em sua chapa o companheiro de legenda Silvano Pereira da Cunha, o popular “Silvano do PT”. Casado, pai de dois filhos, evangélico, morador de Colorado do Oeste a mais de 20 anos, Silvano é funcionário público municipal e membro da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDSMUC) a mais de 10 anos. Decidiu colocar seu nome como pré-candidato a vice-prefeito porque tem a certeza que é possível fazer mais por Colorado.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas