Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado D’Oeste: Deputada Rosangela Donadon participa de reunião com pré-candidatos a vereadores

- anúncio-

(Foto: Assessoria)

Nesta sexta-feira (11), a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT) participou de uma reunião com pré-candidatos a vereadores de Colorado do Oeste.

A reunião aconteceu às 12h30min no Hotel Fenícia e contou com a participação de dirigentes de partidos e dos pré-candidatos Moacir Rodrigues, Baiano Leiteiro, Lino, Maria do Céu, Valdecir Matte, Jailson Batista e Ceili Alves.

Na reunião a deputada destacou que tem trabalhado com dedicação para melhorar a qualidade de vida no município, destinando recursos para as áreas da saúde, agricultura, social e obras.

- Advertisement -
- Advertisement -
(Foto: Assessoria)

A parlamentar lembrou que destinou R$ 2.769.495,93 será utilizado para melhorar a infraestrutura do município, na pavimentação asfáltica das ruas e avenidas de Colorado. O recurso já está na conta da prefeitura e vai beneficiar as varias ruas e avenidas entre elas Avenida Trombetas (trechos entre as Ruas Potiguara e Tupinambás), Rua Potiguara, Rua Humaitá, Rua Guarani, Rua Tapuias, Rua Nuaruaques, Rua Gês, Rua Tupinambás (trechos entre as Avenidas Trombetas e Juruá).

- Advertisement -

“Fico muito feliz em trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população de Colorado do Oeste, uma cidade tão querida. Contem comigo, meu objetivo é continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Cone Sul”, disse a parlamentar.

(Foto: Assessoria)

Durante a reunião Rosangela Donadon parabenizou os pré-candidatos e também desejou sorte a todos, além de reiterar o apoio a cada um.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas