Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado D’Oeste: 3° CIA da Polícia Militar recebe novos rádios comunicadores durante visita do Secretário de Segurança Pública

- anúncio-

(Foto: Conesul Acontece)

A entrega dos equipamentos ocorreu na manhã desta quinta-feira, 10, no quartel da 3° CIA de Polícia Militar em Colorado do Oeste.

Na ocasião foram entregues 06 radiocomunicadores em HD. O sistema P25, implantado, é o mesmo utilizado pelo Exército Brasileiro e agências de segurança nos Estados Unidos”.

O projeto amplia a área de cobertura por meio de uma rede estendida com estações fixas e duas repetidoras transportáveis, que permitem flexibilidade tática para que o sinal seja direcionado de acordo com a localidade de interesse.

- Advertisement -
- Advertisement -

O sistema de radiocomunicação digital, fornecido pela Motorola Solutions (NYSE: MSI), garante mais segurança, privacidade e qualidade superior de áudio, sem chiados ou risco de interferências, anulando as possibilidades de interpretação equivocada por ruídos.

- Advertisement -

(Foto: Conesul Acontece)

“Com o sistema P25, a segurança pública de Rondônia pretende eliminar a rede analógica em breve, trazendo a digitalização por completo se ainda possível dentro da gestão do Governador Marcos Rocha, aumentando ainda maus a segurança do Policial Militar de Rondônia”, disse o Secretário de Segurança Pública, Coronel Pachá em seu discurso.

O Vice-Governador de Rondônia, José Jodan, disse ser um grande orgulho trazer benefícios para instituição. “Em nome do Governador Marcos Rocha agradeço a oportunidade de estar nessa importante ocasião, em trazer serviços de qualidade e fortalecer nossos policiais, nosso estado está no caminho certo, trabalhando a cada dia pela população de Rondônia”, destacou o Vice-Governador.

Na oportunidade, o Promotor de Justiça da Comarca de Colorado do Oeste, Dr. Rodrigo Leventi Guimarães, foi homenageado pela instituição com o Diploma “Amigo da Polícia Militar”, pela parceria e trabalho desenvolvido em conjunto, destacando a importância da boa relação do Ministério Público com a Polícia Militar.

Também fizeram parte da solenidade o Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel Almeida, o Comandante Regional de Policiamento III, coronel Paulo André, Secretário executivo Regional, Nilton Gomes e o Capitão Rudinei, comandante da 3° CIA de Policia Militar de Colorado do Oeste.

(Foto: Conesul Acontece)
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas