Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chiquinho da Emater destaca trabalho do DER em estradas do Cone Sul

- anúncio-

Foto: Marcos Figueira-ALE/RO

Durante sessão parlamentar desta terça-feira (08), o deputado Chiquinho da Emater (PSB) usou sua fala para agradecer ao Governo do Estado e ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER) pelo trabalho de recuperação das estradas da região do Cone Sul.  Ele destacou que as obras na estrada que liga Corumbiara a Cerejeiras já foram terminadas, e devem ser concluídos ainda esta semana os trabalhos de recuperação nos municípios de Cabixi e Chupinguaia.

O parlamentar destacou a importância do trabalho que vem sendo realizado pelo diretor do DER, Elias Rezende. Segundo ele, as obras vêm sendo realizadas de maneira muito competente. “Gostaria de agradecer ao Elias e ao governador Marcos Rocha por ter autorizado. Você vê que com poucos dias, nosso diretor do DER, já executou várias obras no estado de Rondônia e não é diferente no Cone Sul”, elogiou o deputado.

Escolas

- Advertisement -
- Advertisement -

Chiquinho da Emater também aproveitou a ocasião para destacar a visita do secretário de Educação do Estado, Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, que esteve no Cone Sul na semana anterior na companhia do deputado visitando escolas da região e liberou recurso adicional para sua recuperação. A intenção é que as obras estejam concluídas até janeiro quando as escolas devem receber alunos para o início do ano letivo.

- Advertisement -

“Agradeço ao Governo do Estado por isso. São obras importantes para nossa região do Cone Sul e só temos o que agradecer ao governo e à Assembleia legislativa”, finalizou o deputado.

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas