Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Caso policial penal: suspeito por fornecer arma que assassinou André Borges é preso em Cabixi

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A prisão de um indivíduo popularmente conhecido como “Matajunta” aconteceu em um sítio na Linha 08 de Cabixi, durante a tarde de quinta-feira (03 de setembro). Ele é suspeito de participação no assassinato do policial penal André Borges Mendes, ocorrido em Vilhena no último mês.

De acordo com informações, a operação policial que terminou com a prisão de Matajunta foi uma parceria entre o Núcleo de Inteligência de Vilhena e de Colorado D’Oeste. As informações davam conta de que Matajunta estava escondido na casa de um traficante, e no momento da abordagem os dois teriam fugido rumo a uma mata próxima à residência.

Na fuga, Matajunta usando uma garrucha ainda teria disparado contra os policiais, instante em que a polícia revidou e acertou um tiro na panturrilha do suspeito. Desesperado, o homem na tentativa de conseguir fugir ainda teria agredido um dos policiais com pedaços de pau, antes de ser contido.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante dos fatos, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Colorado D’Oeste, onde as medidas cabíveis poderão serem tomadas posteriormente para que ele seja transportado para Vilhena.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas