Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Carregamento de quase R$ 260 mil em joias é apreendido durante operação da Sefin e PRF

- anúncio-

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Um carregamento de joias, semi-joias, relógios e óculos avaliados em quase R$ 260 mil foi apreendido pela Receita Estadual de Rondônia (Sefin) em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma operação realizada na noite da última terça-feira (01 de setembro). A operação foi deflagrada no posto do KM 01 da BR-364, em Vilhena.

Segundo informações divulgadas pela Sefin, um veículo Chevrolet Cruze foi parado no posto e durante a revista, cinco malas foram encontradas. Dentro estavam diversas joias, semi-joias, relógios, óculos, todos produtos sem notas fiscais. O motorista vindo de Apucarana (PR), confessou trabalhar como contrabandista há cerca de 13 anos, e ainda revelou que boa parte dos produtos são comercializados em solo rondoniense.

O homem ainda confessou ter recebido as malas na cidade de Cacoal, e seguia rumo ao Estado do Mato Grosso, em Comodoro. Ele foi notificado da infração por meio de um termo circunstanciado, e o material foi apreendido levando quase 24 horas para ser avaliado pela Sefin.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas