Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Candidato a prefeito de Cerejeiras, Sinésio José destaca apoio irrestrito do deputado Ezequiel Neiva 

- anúncio-

Oficializado candidato a prefeito de Cerejeiras na última quarta-feira (16), o agropecuarista Sinésio José de Souza (DEM) destaca o apoio do deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) a sua candidatura. Sinésio terá como candidato a vice-prefeito o policial militar Valmir Joaquim (PTB).

Sinésio afirma que política se faz com parcerias. “Nada melhor do que contar com o apoio do único deputado estadual que é da cidade, sendo o parlamentar que mais destinou recursos para Cerejeiras. Se ajudou tanto a cidade, poderá ajudar ainda mais tendo um prefeito parceiro seu”, observou o agropecuarista.

- Advertisement -
- Advertisement -

O candidato lembra que o deputado Ezequiel Neiva há anos vem contribuindo com o desenvolvimento de Cerejeiras, desde o seu primeiro mandato e também quando foi diretor-geral do DER. “Caso eleito, terei mais do que um deputado para nos ajudar, terei um parceiro que tem compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade”, declarou Sinésio.

- Advertisement -

O candidato justifica sua fala ao citar benefícios recentes que Ezequiel Neiva destinou para Cerejeiras.

ASFALTO PARA O BAIRRO ALVORADA

Quando diretor do DER, Ezequiel Neiva conseguiu liberar quase R$ 5 milhões para a execução de 12 km de asfalto urbano no bairro Alvorada.  Obra foi concluída em 2018.

PARQUES INFANTIS

No último mês o deputado Neiva fez a entrega de parques infantis, instalados nos pontos mais frequentados de Cerejeiras, na Praça da Bíblia e na Praça dos Pioneiros.

PROJETO MUSICANDO

No início do ano o parlamentar fez a entrega do kit do Projeto Musicando, uma coleção didática para dar suporte aos professores no processo de ensino aprendizagem. O projeto atenderá aproximadamente quatro mil estudantes ao ano, da creche ao 5º ano do Ensino Fundamental.

ESCOLA TÉCNICA PROFISSIONALIZANTE

Ezequiel Neiva viabilizou junto ao Governo, a implantação de uma escola técnica e profissionalizante em Cerejeiras. A Secretaria de Educação ainda não iniciou as aulas por causa da pandemia do novo Coronavírus.

PROJETO PORTEIRA ADENTRO

Em Cerejeiras é realizado o Projeto Porteira Adentro, programa que consiste em melhorar a entrada das pequenas propriedades rurais. O projeto é realizado com recurso destinado pelo deputado Ezequiel Neiva.  Com o investimento serão melhorados os acessos de aproximadamente 70 pequenas propriedades rurais.

DRENAGEM AVENIDA CANADÁ

Em outra importante ação, Neiva destinou entre 2019/2020, cerca de R$ 600 para drenagem da avenida Canadá, o que solucionará um problema histórico do município.

REFORMA DO TELHADO DA FEIRA E AQUISIÇÃO DE BEBEDOUROS

Quando foi diretor-geral do DER, Ezequiel Neiva construiu o barracão da feira do produtor. Agora, como deputado estadual está destinando recurso para a reforma do telhado antigo, além da compra de bebedouros.

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas