Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Agora vai: enfermeira Neide Ikino oficializa pré-candidatura para vereadora em Vilhena

- anúncio-

Foto: Arquivo Pessoal

Com o apoio de várias lideranças, servidores públicos, amigos e familiares, a profissional da saúde, enfermeira Neide Ikino está animada e oficializou na última quarta-feira, 16 de setembro, sua pré-candidatura para concorrer uma vaga na Câmara de Vereadores do município de Vilhena.

Filiado ao PODEMOS, Neide vem agora apoiando firmemente o pré-candidato a prefeito Coronel Rildo Flores e o vice, médico Dr. Celso Machado todos da mesma coligação.

Há 37 anos em Vilhena, a profissional chegou à cidade clima da Amazônia em 1984, formada em enfermagem pela UEL – Universidade Estadual de Londrina, Neide também é graduada em Fisioterapia e Biologia. Está a 36 anos servindo o município em todos os setores. “Já passei por todos os setores da área de saúde, posso dizer que tenho experiência e conhecimento na área da saúde, suas deficiências, fragilidades e o mais importante, detalhes que precisam ser atendidos com urgência”, disse.

- Advertisement -
- Advertisement -
Foto: Arquivo Pessoal

Atualmente a enfermeira está afastada para realizar sua campanha eleitoral, mas continua servindo o município, no setor Industrial onde acompanha e realiza o pré-natal de gestantes.

- Advertisement -

Além de se dedicar aos serviços prestados ao município, Neide dedica sua vida à família. É mãe de Larissa Ikino, hoje médica pediatra e também de Helio Ikino, conhecido como Helinho, que é bacharel em Direito e Engenheiro Civil. Nos momentos de laser a enfermeira aproveita os três netos.

Amante e apoiadora da cultura, da arte, da música e com conhecimento na área da saúde, Neide vem recebendo total apoio dos vilhenenses. Questionada pela nossa reportagem sobre a experiência que teve nos 40 dias que assumiu o cargo de vereadora quando o vereador Ronildo Macedo (PV) se licenciou para concorrer a deputado federal, a enfermeira revela que nos poucos dias conseguiu dar voz as suas propostas e ainda teve um Projeto de Lei aprovado pela Câmara, que é a instalação de fraldários unissex em locais públicos, onde homens e mulheres possam ter acesso para trocar os bebês.

Sobre as ações, Neide reforça que caso for eleita, sua prioridade será trabalhar nas áreas de prevenção “como diz o ditado é melhor prevenir que remediar. Em outras palavras é mais fácil evitar o problema do que tratar as consequências depois”. Lutar pelo uso correto de recursos destinados aos servidores da saúde, valorização da classe, profissionais e atendimentos específicos nas UBS e outras ações.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas