Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

20 dias após enterrar mãe e irmã no mesmo dia, homem morre com COVID-19 em RO

- anúncio-

Os três eram moradores de Candeias do Jamari, família está completamente abalada

Lucivaldo Souza era morador de Candeias do Jamari e foi internado um dia após enterrar sua mãe e sua irmã que faleceram no dia 29 de agosto, vítimas da COVID-19. O rapaz ficou internado por 19 dias e na tarde deste sábado, 19, não aguentou e veio a óbito.

- Advertisement -
- Advertisement -

A família está em choque, pois Lucivaldo era um homem saudável, forte, sem doenças crônicas, além de jovem com físico atlético. Ele era casado e deixa três filhos.

- Advertisement -

Relembre a história

Com um luto sem despedida, a notícia sobre as duas mulheres que foram a óbito da cidade de Candeias do Jamari abalou o município. Com um intervalo de duas horas e meia, mãe e filha foram vítimas dessa terrível doença que vem tirando vidas e mais vidas no mundo todo.

Maria Isabel Ferreira de Souza, 59 anos foi internada na última segunda-feira, 24 de agosto, dois dias após a internação de sua filha Luciana Ferreira de Souza de 37 anos. Luciana era do grupo de risco e realizava tratamento para uma doença crônica. Na noite de sábado, 29, a família recebeu a triste notícia sobre o falecimento de Luciana, por volta das 19h e num intervalo de pouco mais de 2h foram informados sobre o falecimento de dona Isabel.

A notícia abalou Candeias do Jamari, pois Maria Isabel e Luciana eram conhecidas e queridas por todos. Ambas faziam parte de uma família unida e cheia de alegria.

A redação do site Folha de Vilhena, deixa os sinceros sentimentos de pesar e roga a Deus para que conforte o coração de todos os amigos e familiares.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas