Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vítima perde R$ 25 mil ao comprar residência em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime característico de estelionato aconteceu na cidade de Vilhena, quando a vítima fechou um negócio de compra envolvendo uma suposta residência do Bairro Alto Alegre. A vítima procurou a Delegacia de Polícia na quinta-feira (06), pois depois de pagar pela casa, não recebeu mais notícias.

Segundo as informações, a vítima entrou em contato com o suposto vendedor após ver um anúncio de venda do imóvel. O negociador chegou a enviar fotografias dos documentos da residência, fechando a venda com a vítima e informando que enviaria o contrato pelos correios.

Com o acordo fechado, a vítima fez o depósito de R$ 25 mil por meio de uma conta no Pag-Seguro. A partir de então, ela não recebeu mais informações sobre a compra. Depois de tentar contato várias vezes com o estelionatário, percebeu que poderia ter caído em um golpe.
Depois de um tempo, a vítima conseguiu contato com o verdadeiro dono do imóvel que confirmou ter colocado a casa à venda. Ambos descobriram que o mesmo homem havia aplicado o golpe nos dois, fingindo para o proprietário que estava interessado na compra e repassando à vítima os áudios da negociação.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis possam serem aplicadas posteriormente.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas