Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Veículo furtado em Vilhena é recuperado pela Polícia Militar em Juína

- anúncio-

(Foto: Juína News)

Na tarde desta quinta-feira, dia 06, a polícia militar recebeu informações de policiais do estado de Rondônia que pediram apoio a polícia da cidade de Juína (MT), sobre um veículo Fiesta de cor prata que havia sido furtado na cidade de Vilhena naquele estado.

O 3º Sargento PM Wagner contou em entrevista que policiais que estavam em dia de folga acionaram a guarnição que estava em serviço e repassou as informações recebidas.

O veículo furtado estava sendo monitorado pelos policiais que estavam de folga, e ao chegar no município foi abordado por duas viaturas da polícia militar de Juína, que fez uma checagem na placa e abordou o condutor que não reagiu a voz de prisão, e foi encaminhado para à delegacia de Juína.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda de acordo com informações do Sargento PM Wagner, o suspeito confessou que foi negociar o carro, porém não soube explicar e possivelmente quis aplicar um “golpe”. Ele teria pego o veículo dizendo que iria fazer reparos, mas não retornou com o carro para a proprietária, e saiu em fuga para a cidade de Juína.

- Advertisement -

O suspeito foi autuado em flagrante delito.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas