Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Trabalho de formiga”: homens aproveitam a madrugada para furtar carregamento de tijolos em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

O crime característico de furto aconteceu em uma obra na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, durante a madrugada da última segunda-feira (04 de agosto). O responsável pela reforma foi localizado, e em depoimento negou ter permitido que os suspeitos retirassem o carregamento do local.

Segundo o depoimento prestado por quatro dos envolvidos, estes estavam em um bar quando um quinto homem teria aparecido e perguntado se eles concordariam em fazer um carregamento. Ao consentirem, os indivíduos foram conduzidos à obra e começaram a pegar os tijolos.

Enquanto estavam fazendo o serviço, uma patrulha da polícia passou pelo endereço e estranhou a movimentação àquela hora da madrugada. Os policiais resolveram fazer a abordagem, momento em que a versão dos envolvidos foi narrada. O suposto ‘chefe’ da ação ainda teria entrado em contradição em sua versão dos fatos, e em determinado instante chegou a dizer que estava cumprindo ordens do responsável pela obra.

- Advertisement -
- Advertisement -

O mestre de obras foi encontrado e negou ter permitido o serviço. Diante dos fatos, os cinco homens receberam voz de prisão por furto e foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) de Vilhena, onde as medidas cabíveis serão tomadas posteriormente.

- Advertisement -

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas