Banner



Banner


Banner


Terça-feira, 19 de março de 2024 -





Banner



Banner

Servidor do IFRO de Colorado morre vítima de COVID-19 em Cacoal

- anúncio-

Foto: Arquivo Pessoal

É com profundo pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) comunicou o falecimento do servidor Amadeu Pacheco Pinto de Castro, Técnico em Assuntos Educacionais, ocorrido nesta terça-feira,18, em razão de complicações decorrentes da covid-19, doença contra a qual lutava desde julho deste ano.

Amadeu tinha 74 anos e ingressou no serviço público em outubro de 1994, sendo redistribuído para o IFRO Campus Colorado do Oeste em setembro de 2008, quando ainda era a Escola Agrotécnica Federal de Colorado do Oeste. Desse modo, em 2020 ele completaria 12 anos de exercício nesta instituição.

O senhor Amadeu já esteve lotado no Setor de Piscicultura, na Coordenação Geral de Produção e Pesquisa, foi Coordenador de Laboratório de Solos e desde 2017 era o responsável pelo Laboratório de Biologia do Campus Colorado do Oeste, onde sempre apoiava alunos e professores nas atividades de ensino e pesquisa. Desde novembro de 2018 ele estava afastado por questões de saúde.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Seu” Amadeu, como era conhecido, deixará saudades entre servidores, estudantes e amigos que fez na instituição. O IFRO, pesaroso com o ocorrido, manifesta suas condolências aos familiares e amigos de Amadeu neste momento de dor.

- Advertisement -

Luto

Está decretado luto oficial de três dias no âmbito do IFRO,

O sepultamento ocorreu na cidade de Vilhena.

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas