Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Relação de aprovados em processo seletivo do DER será divulgada em setembro

- anúncio-

Arquivo DER

O Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) divulgou nesta quarta-feira (12), no Diário Oficial do Estado, a relação completa dos 2.240 candidatos inscritos, on-line, ao certame do Processo Seletivo Simplificado (Edital nº 1/2020/DER-CGP) que classificará 206 servidores de diversas áreas, para contratação temporária, a fim de atender as necessidades do órgão, na execução de vasta programação de trabalho para este período.

De acordo com Adriano Fortunato, presidente da Comissão de Processo Seletivo da autarquia, na plataforma http://seletivo2020.der.ro.gov.br/ os candidatos e interessados têm acesso a todas as informações do Edital, o processo, suas etapas, prazos, locais de exames e o conteúdo completo do certame, que de imediato vai contratar 120 dos 206 funcionários classificados, ficando 86 servidores, de diversas áreas, em cadastro de reserva. Os contratados atuarão nas Residências Regionais do DER em todo Estado de Rondônia e também nas usinas de asfalto de Jaru, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Porto Velho.

INFORMAÇÕES

- Advertisement -
- Advertisement -

Importante destacar que os candidatos que, por ventura, se considerarem prejudicados em alguma fase do processo têm até esta sexta-feira (14) para recorrerem, procedimento que, como os demais, será realizado de forma virtual e na mesma plataforma, obedecendo aos procedimentos e à regra editalícia de dois dias (13 e 14) para esta providência.

- Advertisement -

Conforme informações previstas no cronograma do Edital, os candidatos aos cargos de motorista e operadores de máquinas pesadas, além de laboratoristas de solo e auxiliares de diversas áreas farão de 1º a 4 de setembro a prova prática. Os motoristas e operadores de máquinas pesadas farão exame prático e os demais a prova de aptidão física. Essas provas, de acordo com a inscrição de cada candidato, serão realizadas em Porto Velho, Ji-Paraná e Pimenta Bueno.

A expectativa geral é quanto ao anúncio do resultado dos exames práticos, que ficará para o dia 21 de setembro, quando o DER lançará e divulgará a listagem dos classificados e, portanto, aptos a assumir seus cargos, decisão que a autarquia informará a todos em tempo, o que exige a preparação contínua e muita expectativa dos aprovados.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas