Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Quatro acidentes são registrados durante noite de sábado (15) em Vilhena

- anúncio-

(Foto: Ilustrativa)

A noite deste sábado, 15 de Agosto, foi bastante movimentada para as equipes da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) e para o Corpo de Bombeiros Militares na cidade de Vilhena/RO, que registraram quatro acidentes em pontos distintos da cidade.

O primeiro acidente envolveu moto e bicicleta no semáforo localizado no cruzamento da avenida Paraná com a avenida Carmelita Firmino dos Anjos (34), no setor 06, deixando duas pessoas feridas, sendo que um dos envolvidos teria fraturado a clavícula e ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Menos de cinco minutos após este acidente, uma colisão entre dois carros foi registrada no cruzamento das avenidas José do Patrocínio com a avenida Marques Henrique, resultando apenas em danos materiais.

- Advertisement -
- Advertisement -

Logo na sequencia, outro acidente de trânsito foi registrado, desta vez no cruzamento das avenidas Tancredo Neves com 627, no setor 06, bairro Parque São Paulo.

- Advertisement -

O acidente envolveu uma motocicelta Honda CG Fan 150 de cor preto e uma motoneta Honda Biz 125 de cor preto, deixando um motociclista desorientado, apresentando ferimento na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano, apresentando sangramento.

Duas pessoas foram encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, dos quais, uma está em estado grave.

Já por volta das 23 horas, um motociclista que pilotava uma Honda Bros de cor vermelho teria passado direto em uma rua e atingido o muro do parque de exposições, apresentando diversos ferimentos.

O motociclista também foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, apresentando fratura em um dos braços, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Em todos os casos a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve no local registrando a ocorrência, sendo que em dois destes, equipes da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizaram perícia no local.

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas